quarta-feira, 30 de maio de 2012

"A mudança de visual nos faz bem....

OLHA A DIFERENÇA DEPOIS FALO SOBRE E PORQUE TANTA MUDANÇA...






NÃO FOI TÃO SIMPLES E RÁPIDO COMO PARECE NA FOTO..

TUDO COMEÇOU DE UMA MANEIRA MUITO ENGRAÇADA
TENHO UM ADORADO AMIGO CHAMA BAIXINHO NA VERDADE
BAIXINHO É O APELIDO
BOM MAS ISSO É O DE MENOS CONTINUANDO SOBRE A MUDANÇA
QUE ME FEZ MUITO BEM, BOM PELO MENOS EU ACHO QUE ME FEZ BEM
PRINCIPALMENTE PRA MINHA AUTO-ESTIMA QUE É O MAIS IMPORTANTE.

ENTÃO ESSE MEU AMIGO FICAVA A ENTÃO NAMORADA DELE PRA FICA LOIRA
FICAVA ATENTANDO NOSSA SÓ FALAVA QUE QUERIA QUE ELA FICASSE LOIRA
NA VERDADE LOIRÃO, E O MEU MARIDO RESOLVEU ENTRA NESTA COM ELE FICAVAM
NOS ATENTANDO ATÉ QUE PENSEI VOU FAZER ISSO SIM MS PARA PROVOCA-LO DE ALGUMA FORMA MAS LOGICO QUE IMAGINE QUE FICARIA RIDICULA, MAS QUANDO VI
O RESULTADO, NOOOOOOOOSSA NÃO SÓ EU AMEI COMO ELE E ATÉ MINHAS AMIGAS
QUEM NÃO APROVOU NO MESMO DIA FOI MEUS DOIS FILHOS JÁ MINHA FILHA ATÉ QUE APROVOU MAS QUANDO FIZ A MUDANÇA NÃO FICOU ASSIM COMO NA FOTO DE CIMA MAS SIM DESTE JEITO OLHEM....QUE HORROR..........KKKKKK....

"MAS NÃO ERA ASSIM QUE QUERIA  FICAR MAIS DEPOIS DE MUITO EMPRENHO DA MINHA CABELEIREIRA MEIRE QUE É UM AMOR CONSEGUI FICAR COM DESEJADA.
HOJE SOU UMA LOIRA FELIZ...........rssrss, APESAR DAS TIRAÇÕES DE SARRO QUE AS MORENAS FAZEM E AS PIADINHAS DOS AMIGOS SOBRE LOIRA.
ENGRAÇADO QUE UE MESMO TENHO O COSTUME DE DIZER PARA CRIANÇAS, UMA FRASE QUANDO FAZ ALGO ERRADO QUE REFERE A LOIRA, SEMPRE DIGO :


MAS É LOIRA MESMO
OU 
MAIS É LOIRO MESMO


Há e já estou pensando em muda de visual de novo quem sabe ruiva de novo.....rssrss....







"Novo sentido a vida......Amor aos sapos...

"Quero falar um pouco pra vocês sobre sapos pois é isso mesmo sapo os amo...

    Minha paixão por sapos começou por incrível que pareça depois que perdi meu 
cachorro o Kiko ele era tão meigo dócil um Dorbermann, bem manso amoroso 
amigo.
    Então começou esse amor ao sapo alguns meses depois de sua perda, só tinha
ele como animal de estimação e ele sofreu muito teve Cancêr me lembro de estar 
deitada na minha cama e cama e houvi ele chora de sofrimento....muito triste

   Fui atras de meios para sacrifica-lo mas quando voltei pra casa horas depois ele
 veio a falecer, ele era muito especial muito mesmo ele tinha um grande significado 
para mim porque ele era do meu falecido marido, já estava anos comigo e quando
meu Kiko faleceu eu já havia formado uma nova família tinha um bebe que hoje já
 tem 6 anos meus filhos mais velhos do meu primeiro casamentos já estavam 
grandinhos.
     É e ai vocês me perguntam??? mas da onde vem essa paixão por sapo...... 
 depois dessa história toda então vou conta agora.......
      
     Eu queria muuuuuito um animal de estimação mas??ficava pensando e se ele vir a morrer não
suportava a ideia.E onde moro é úmido pensei em vários animais e nada comecei a percebe que 
em casa sempre aparecia sapos vários, um dia pensei vou começar a deixa-los fica por aqui 
mesmo comentei com meus filhos eles acharam bacana e ai falei pronto nosso animal de 
estimação são sapos e como eles não tinham medo acaram bacana, e até hoje temos sapo
 no quintal.

   Tenho  em meu guarda-roupa  enfeite de sapo, meu travesseiro e o travesseiro do meu marido é de pelúcia de sapo os tenho como um patuá um protetor.
       Adoro sapo e espero que se vocês não apreciam ao menos os respeitem porque na natureza ele só
nos fazem bem comem insetos e sabia que eles comem a larvas da dengue e nos protege dos mosquitos
 e  são um tipo de indicador de ambiente,onde quer que estejam significa que o local é agradável.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA MINHA PAIXÃO BEIJINHUSSSS....


     








"Saber fazer valer a pena."

Essa noite foi uma noite super legal comemoração do aniversário de Xande e Eliel  nos divertimos muuuuito e rimos muito mais ainda, sabe como é mulher ainda mais mulheres reunida imagine,kkkkkkkkkkk. conversamos sobre tudo foi muito divertindo.




Isso porque???Nem ia sair neste dia e acabei indo pra outra baladinha depois desta festa e  foi muito bom, e olha só como terminei essa noite..........sentada cansada e felizzzzzzzzz


 CONCLUSÃO: É bom demais saber aproveita as coisas boas da vida por um momento podia ter ficado em casa sem fazer nada sem me divertir, sem sorrir sem brinca sem dança, e oque ganharia com isso nada, Mas como resolvi muda de atitude e resolvi sair tudo melhorou e foi ótimo a Alegria é a sabedoria da Alma
acredite e #FIKADIKA#

Quando você quer alguma coisa,
todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.
-Paulo Coelho-

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.