quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Novo sentido a vida......Amor aos sapos...

"Quero falar um pouco pra vocês sobre sapos pois é isso mesmo sapo os amo...

    Minha paixão por sapos começou por incrível que pareça depois que perdi meu 
cachorro o Kiko ele era tão meigo dócil um Dorbermann, bem manso amoroso 
amigo.
    Então começou esse amor ao sapo alguns meses depois de sua perda, só tinha
ele como animal de estimação e ele sofreu muito teve Cancêr me lembro de estar 
deitada na minha cama e cama e houvi ele chora de sofrimento....muito triste

   Fui atras de meios para sacrifica-lo mas quando voltei pra casa horas depois ele
 veio a falecer, ele era muito especial muito mesmo ele tinha um grande significado 
para mim porque ele era do meu falecido marido, já estava anos comigo e quando
meu Kiko faleceu eu já havia formado uma nova família tinha um bebe que hoje já
 tem 6 anos meus filhos mais velhos do meu primeiro casamentos já estavam 
grandinhos.
     É e ai vocês me perguntam??? mas da onde vem essa paixão por sapo...... 
 depois dessa história toda então vou conta agora.......
      
     Eu queria muuuuuito um animal de estimação mas??ficava pensando e se ele vir a morrer não
suportava a ideia.E onde moro é úmido pensei em vários animais e nada comecei a percebe que 
em casa sempre aparecia sapos vários, um dia pensei vou começar a deixa-los fica por aqui 
mesmo comentei com meus filhos eles acharam bacana e ai falei pronto nosso animal de 
estimação são sapos e como eles não tinham medo acaram bacana, e até hoje temos sapo
 no quintal.

   Tenho  em meu guarda-roupa  enfeite de sapo, meu travesseiro e o travesseiro do meu marido é de pelúcia de sapo os tenho como um patuá um protetor.
       Adoro sapo e espero que se vocês não apreciam ao menos os respeitem porque na natureza ele só
nos fazem bem comem insetos e sabia que eles comem a larvas da dengue e nos protege dos mosquitos
 e  são um tipo de indicador de ambiente,onde quer que estejam significa que o local é agradável.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA MINHA PAIXÃO BEIJINHUSSSS....


     








Nenhum comentário:

Postar um comentário