quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Saber fazer valer a pena."

Essa noite foi uma noite super legal comemoração do aniversário de Xande e Eliel  nos divertimos muuuuito e rimos muito mais ainda, sabe como é mulher ainda mais mulheres reunida imagine,kkkkkkkkkkk. conversamos sobre tudo foi muito divertindo.




Isso porque???Nem ia sair neste dia e acabei indo pra outra baladinha depois desta festa e  foi muito bom, e olha só como terminei essa noite..........sentada cansada e felizzzzzzzzz


 CONCLUSÃO: É bom demais saber aproveita as coisas boas da vida por um momento podia ter ficado em casa sem fazer nada sem me divertir, sem sorrir sem brinca sem dança, e oque ganharia com isso nada, Mas como resolvi muda de atitude e resolvi sair tudo melhorou e foi ótimo a Alegria é a sabedoria da Alma
acredite e #FIKADIKA#

Nenhum comentário:

Postar um comentário