O lado bom da vida....
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário