quarta-feira, 6 de junho de 2012

É ASSIM QUE SE APRENDE A AMAR....

AS PESSOAS RECLAMAM DE NÃO CONSEGUIR ENCONTRA ALGUÉM.... MAS COMO SABERÁ SE NÃO TENTA........

Nenhum comentário:

Postar um comentário