quarta-feira, 6 de junho de 2012

"O deixo livre para acalentar um coração que esteja flagelado com a falta de amor pois neste inferno não quero apenas cobertor de orelhas mas sim........ o coração aquecido de alguém que realmente me ame e sejas meu........... FICO PENSADO PORQUE AS PESSOAS NÃO SE DÃO A OPORTUNIDADE DE CONHECER OUTROS AMARES.. FICO IMAGINANDO COMO SERIA ALGUMAS PESSOAS VIVENDO NOVAS HISTÓRIAS DE AMOR... .............AS VEZES É TUDO TÃO FÁCIL, TÃO ÓBVIL E PORQUE NÃO PORCURA A RESPOSTA QUE PRECISAMOS PARA ACALENTAR NOSSO CORAÇÃO ♥♥♥ E ACALMAR NOSSA ALMA ♥♥♥ ...em um novo coração em uma novas pessoas...♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário