O lado bom da vida....
terça-feira, 26 de junho de 2012
"O deixo livre para acalentar um coração que esteja flagelado com a falta de amor
pois neste inferno não quero apenas cobertor de orelhas mas sim........
o coração aquecido de alguém que realmente me ame e sejas meu...........valeria pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário