sábado, 28 de julho de 2012

"Coisas simples com você é amor....

...Esse momento me remete as coisas que, passamos juntos até chegar a essa fase de harmonia companheirismo, estar junto fazer algo junto nos faz um só meu amor, eterno amor...♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário