O lado bom da vida....
terça-feira, 31 de julho de 2012
"Oque se espera do amor.....♥♥♥
♪♪♪........♥♥♥♥..........♪♪♪♪
O que de um grande amor se espera É que tenha fogo Que domine o pensamento E traga sentido novo... Que tenha paixão, desejo Que tenha abraço e beijo E seja a melhor sensação...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário