terça-feira, 31 de julho de 2012

"Oque se espera do amor.....♥♥♥

♪♪♪........♥♥♥♥..........♪♪♪♪
O que de um grande amor se espera É que tenha fogo Que domine o pensamento E traga sentido novo... Que tenha paixão, desejo Que tenha abraço e beijo E seja a melhor sensação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário