terça-feira, 31 de julho de 2012

"Aos poucos.......

SIM AOS POUCOS........ AOS POUCOS VOU TE SENTINDO AOS POUCOS TE PERCEBENDO AOS POUCOS SENTIDO SUA FALTA AOS POUCOS ME ENVOLVENDO AOS POUCOS FOI ASSIM, AOS POUCOS QUE DESCOBRI O QUANTO VALE PRA MIM......
..........VALE O AMOR PRA VIDA INTEIRA.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário