SIM AOS POUCOS........
AOS POUCOS VOU TE SENTINDO
AOS POUCOS TE PERCEBENDO
AOS POUCOS SENTIDO SUA FALTA
AOS POUCOS ME ENVOLVENDO
AOS POUCOS FOI ASSIM, AOS POUCOS QUE DESCOBRI
O QUANTO VALE PRA MIM......
..........VALE O AMOR PRA VIDA INTEIRA.................
Nenhum comentário:
Postar um comentário