O lado bom da vida....
segunda-feira, 30 de julho de 2012
*ES OS MEUS DIAS DE PÁSSARO*
......me sinto como pássaro quando penso que estás ao meu lado, es minha liberdade em forma de vida..... ........Quero ser seu dias de luz de paz, ............
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário