segunda-feira, 30 de julho de 2012

*ES OS MEUS DIAS DE PÁSSARO*

......me sinto como pássaro quando penso que estás ao meu lado, es minha liberdade em forma de vida..... ........Quero ser seu dias de luz de paz, ............

Nenhum comentário:

Postar um comentário