Hoje eu chorei, chorei e você nem sabe, você nunca sabe das minhas alegrias das minhas tristezas, das minhas vitárias, das minhas derrotas, principalmente das minhas lagrimas, que na maioria das vezes são por sua causa, e mesmo assim tento achar um erro em mim, pra essa lagrimas que em faz tão fraca.
Talvez procure em mim o erro que sei que é seu....
Procuro em mim o porque de aceita-lo, mas não os encontro então apenas me vem as lagrimas e a esperança de um dia me encontra, me encontra em mim pra que possa me elevar sobre ti e assim quem sabe um dia parti.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário