terça-feira, 31 de julho de 2012

E ASSIM É AMOR.......♥♥♥

TENTE ME ESQUECE E VERÁ QUE ESTOU NO EM SEU CORAÇÃO, PRA ETERNIDADE........
MEU OLHOS PODE NÃO TE VER, MAS MEU CORAÇÃO INSISTE EM TE AMOR
POR MAIS QUE EU TENTE FUGIR...SEI QUE MEU AMOR ESTÁ ETERNIZADO EM TI....

Nenhum comentário:

Postar um comentário