segunda-feira, 30 de julho de 2012

" Mantenha a distancia....#

....Sim mantenha a distancia isso já me alivia, mas a distancia exata de mim da minha pele, dos meu lábios, dos meus sentido... ....Me fez ficar trite chateada com palavras suaves mas que me feriu como uma faca, pode não ter percebido mas estou melancólica, sensível, emburrada agora. ....Simplesmente mantenha a distancia e tudo já será o suficiente no momento....
............................#essa distancia só nos fará bem#...........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário