O lado bom da vida....
quinta-feira, 7 de junho de 2012
HOMEM DE VERDADE EXISTE....
"DEIXE UM HOMEM SE APAIXONA POR VOCÊ E SERÁ A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO, PORQUE O HOMEM QUANDO AMA DE VERDADE REALMENTE AMA, POR ISSO BRINCÃO TANTO COM A VIDA, PORQUE QUANDO ENCONTRAM UM AMOR DE VERDADE E PRA SEMPRE".......
/b>
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário